Índice Lotes/Index Lots

BEM VINDO !

ATENÇÃO: 6 lotes foram retirados por divergência na descrição: 2553, 2584, 5815, 5843, 8506 e 11073
CONDIÇÕES GERAIS DA 64ª VENDA SOB OFERTAS
 
1. LOCAL DA VENDA : A  venda ocorrerá ao vivo, no dia 28/Outubro (sábado)  no auditório do Centro de Convenções Ulysses Guimarães (Brasilia - DF) início previsto para às 09:30 horas. É impossível prever a duração, pois  depende da quantidade de licitantes presentes e das disputas. Também poderá ocorrer um eventual intervalo para o almoço, mas isto só será definitivo na hora, de acordo com o transcorrer da venda;
 
2. LANCES : Para os licitantes que não podem estar presentes no local e dia do evento, serão considerados lances recebidos até o dia 27 de  Outubro (sexta feira) até as 19:00 horas, por correio, e-mail (todos os e-mails com lances são confirmados por nós - não nos responsabilizamos por e-mails não recebidos e não confirmados até o dia 27/Outubro) ou telefone. Em função de nossa ida até Brasilia, nosso escritório estará fechado nos dias 26 e 27 (5ª e 6ª feira antes do evento) portanto não teremos atendimento telefônico, salvo pelo celular/whatsApp (11) 99950.8331. Algumas dúvidas referentes a lotes não poderão ser respondidas, justamente por não termos acesso aos lotes de maior tamanho ou quantidade, como: Coleções, Pacotes, Caixas, Ajuntamentos, Cartelas, Folhas etc. Os licitantes presentes defenderão seus lances pessoalmente no dia e local indicados. Quando algum(uns) lote(s) receber(em) vários lances, prevalecerá sempre o lance/oferta mais alta. O valor do mesmo será o lance imediatamente inferior, acrescido de 10% (dez por cento), respeitando-se o limite máximo ofertado. Caso haja um único licitante, a venda será pelo preço mínimo, mesmo que o lance seja maior. Exemplo: o minimo do lote é R$ 100 e só há uma oferta de R$ 300, aí o lote será vendido por R$ 100 + despesas. Se houver outro lance de R$ 200 para o mesmo lote, aí aplica-se a regra do 10% a +, ou seja, o mesmo licitante que deu o lance de R$ 300 comprará o lote por R$ 220 (R$ 200 + 10%) + despesas. Havendo um outro licitante que deu um lance de R$ 290, aí respeita-se o limite do lance de R$ 300 e não se aplica esta regra. No caso de empate, prevalecerá o lance que chegar primeiro. Todos os licitantes (tanto pela web como presencial) são identificados por um nº de comprador;
 
3. FUNCIONAMENTO NO DIA DA VENDA: Os avanços dos lances no dia do evento, são em média de 10 em 10%, podendo em alguns casos ser "arredondado" para cima ou para baixo, facilitando assim  o controle financeiro. Para agilizar a Venda, a licitação será por pagina inteira, ou seja, vamos apregoar todos lotes que se encontram nas paginas (pagina por pagina) e os interessados presentes no evento, indicarão qual(is) o(s) lote(s) tem interesse e que estão na pagina que está sendo apregoada. Não há uma ordem nisto, ou seja, dentro do "bloco" da página, poderá ser o 1º lote ou o do meio ou o último;
 
4. FUNCIONAMENTO NA WEB: Basicamente todos os lotes estão fotogrados e diversos lotes tem + de uma imagem e para ter a imagem de todas as fotos de determinado lote, é preciso clicar 2x sobre o mesmo e se abrirão as demais imagens e depois clicando novamente, ele se ampliará. Em alguns casos, a descrição é maior que o nº de caracteres disponíveis e quando solicitado, podemos enviar a descrição completa por e-mail. O indice encontra-se verticamente no lado esquerdo da pagina principal, mas também é possível procurar pela "palavra chave" ou pelo nº do lote. Caso a opção for esta, não colocar o ponto após o milhar, ou seja, lote 10250 e não 10.250. Os quadros encontram-se no canto superior direito do nosso site. Para atualizar a pagina, clique em F5;
 
5. COMISSÃO e DESPESAS: Sobre o valor final da compra, será cobrada uma taxa de 15% (Quinze por cento) a fim de cobrir os inumeros custos operacionais. Além disto, incidirão as despesas com porte e embalagem (correio) ou outra forma de envio. Toda mercadoria segue via registrado, por conta e risco do comprador. Não serão considerados lances abaixo do valor mínimo estipulado em Reais. Será acrescido sobre o valor declarado da remessa a taxa de 1% ou 1,5% à titulo de seguro, repassado integralmente aos Correios. No caso de carta registrada, o máximo que é possível declarar são R$ 100 com taxa de 1%. Qualquer valor acima deste, a remessa terá que ser enviada pelo SEDEX ou PAC com a taxa de 1,5% , salvo se o comprador concordar com o envio de maior valor por carta registrada. Cada caso será combinado entre as partes;
 
6. COTAÇÕES e NUMERAÇÃO: Utilizado o catálogo RHM para o Brasil e a maioria dos lotes em UF (Unidades Filatélicas) que corresponde à 1 UF = 1 U$. Muitos lotes estão baseados ainda em Real pelo catalogo do ano de 2013. Para os selos estrangeiros foram utilizados basicamente 2 catálogos: Michel (parte Alemã) e Yvert (demais paises) Em alguns casos utilizamos outros catálogos e que se encontram mencionados na descrição dos lotes. Como a grande maioria dos nossos catálogos não são a última edição, temos possivelmente um acréscimo do valor de catálogo em vários casos;
 
7. ESTADO: Utilizamos a simbologia usada em boa parte dos países, ou seja:
        ** - Goma plena, sem marca de charneira e sem pontos de ferrugem
         * - Sem carimbo, gomado, mas com ela alterada por estar com charneira e/ou pontos de ferrugem etc. Em alguns casos utilizamos os termos "muito limpo" que significa que basicamente só temos a charneira ou simplesmente a marca dela e sem ferrugem.
        (*) - Sem carimbo e sem goma
         ◉ - Usado/Obliterado
 
8. PAGAMENTO: Os lotes adquiridos somente serão remetidos ao comprador após o recebimento do devido pagamento, através de depósito bancário na(s) conta(s) corrente (s) todas em nome de Claudio Walter Neumann. CPF 075.336.138-80. Caso a opção for o envio de cheques, favor nominar também à Claudio Walter Neumann
  
       Banco Itaú - Agência 3763 - c/c 38.581-6  
       Bradesco - Agência 2158 - c/c 84.812-3 
       Banco do Brasil - Agência 6523-4  - c/c 5757-6
 
9. PARCELAMENTO: Os preços correspondem ao pagamento à vista, salvo se ultrapassarem o valor de R$ 400,00 (quatrocentos reais) onde terão os seguintes parcelamentos:
 De 401,00 a 1.000,00 - 50% À vista e 50% em 30 dias, do dia da venda (28/Novembro)
 De 1.001,00 a 1.500,00 - 50% À vista, 25% em 30 dias (28/Novembro) e 25% em 45 dias, do dia da venda (13/Dezembro)
 Acima de 1.500,00 - 50% À vista, 25% em 30 dias (28/Novembro) e 25% em 60 dias, do dia da venda (28/Dezembro)
     
10. DEVOLUÇÃO: Toda e qualquer divergência quanto à descrição/qualidade e estado das peças, deverá ser comunicado no prazo máximo de 10 (dez) dias, a contar do recebimento do material. Após esta data limite, não serão aceitas quaisquer reclamações;
 
11. GARANTIA: Garantimos a autenticidade e qualidade do material oferecido, salvo as devidas restrições / observações descritas.Para lotes com restrições: sem garantias, sem expertização, vendido com tal, vendido no estado, vendido como visto, provável, possivelmente e duvidoso, os mesmos estão assim sendo vendidos e o comprador está ciente desta condição/ressalva. Esta garantia não se aplica nas : Coleções, Caixas, Estoques, Ajuntamentos, Pacotes, Acumulações etc - onde é impossível se saber exatamente qual é a real qualidade dos selos. Sempre que possível pedimos que o comprador verifique a qualidade deste tipo de lote.Também alguns lotes tem o sinal de interrogação (?) e neste caso não temos a plena certeza da classificação dele e da mesma forma que o demais, o mesmo está sendo apregoado com esta ressalva/restrição. De maneira nenhuma aceitamos devolução ou reclamação sobre eles. Para lotes com indicação: Qualidade variada/mista, significa que dentro do conjunto, encontram-se selos perfeitos e outros com senões na qualidade: falta de picotes, aminci, raspagens, margens tocadas/curtas etc... Sempre que possível, pedimos também aos compradores verificarem estes lotes. Da mesma forma que a cláusula anterior, não aceitamos reclamações/devoluções deles;
 
12. DÚVIDAS: Noss equipe está a disposição para sanar dúvidas com relação aos lotes/funcionamento da venda, através do nosso e-mail: neumannstamps@uol.com.br, nossos telefones (11) 4023-3225/4022-0428 no horario das 9:00/18:00 de 2ª à 6ª e das 9:00 às 13:00 aos sabados (salvo entre os dias 26 e 28 de Outubro) Também é possível tirar suas dúvidas através do WhatsApp (11) 99950.8331 ou pelo skype, onde poderão ser enviadas imagens/informações complementares dos lotes;
 
13. EXAMES DOS LOTES: Em função de estarmos no interior do estado, estaremos levando somente no dia 21 de Outubro (o sabado anterior ao evento) os lotes previamente solicitados pelos licitantes, na Sociedade Philatélica Paulista (Largo do Paissandú - 17º Andar - Centro - S.Paulo) no horário das 9:30 às 16:00. Solicite seus lotes através de nossos telefones ou e-mail. Lembrando que alguns lotes, em função do seu volume ou do seu alto valor, não poderão ser levados e deverão ser verificados somente  no nosso escritório, com agendamento prévio, de dia e hora. Frizamos novamente que nosso escritório estará fechado nos dias 26 e 27 de Outubro (5ª e 6ª feira pré evento) No dia 27 de Outubro (6ª feira que antecede o evento) só será possível verificar os lotes no local do evento (Centro de Convenções Ulysses Guimarães - Brasilia entre as 9:00 e as 19:00. Estaremos neste horário no STAND Nº 14. Não é possível serem verificados lá em Brasilia, os lotes correspondentes à : Coleções, Caixas, Pacotes, Ajuntamentos, Literatura, Albuns, Estoques, Folhas, Cartelas, formatos maiores etc. Também alguns lotes não serão levados ao local do evento, em função de segurança;
 
14. Nos dias 30 e 31 de Outubro (2ª e 3ª feira) estaremos  fechados para elaboração das faturas, que serão enviadas por e-mail para quem optou enviar seus lances desta maneira. Resultados de lances, dúvidas e lista de disponibilidade, SÓ ESTARÃO DISPONÍVEIS A PARTIR DA 4ª FEIRA (1º de Novembro)
 
Para maiores informações, entrem em contato : Fones (0xx11) 4023-3225/4022-0428/99950.8331 (whatsApp)
Claudio Walter Neumann - Membro da Associação Brasileira dos Comerciantes Filatélicos, da IFSDA - Federação Internacional dos Comerciantes Filatélicos, membro da diretoria/sócio mantenedor da Sociedade Philatélica Paulista e ArGe Brasilien (Grupo de estudos de selos Brasileiros na Alemanha)
 
NEUMANN FILATELIA - 46 anos de tradição filatélica
 

DESTAQUES
     28/Outubro/2017

Neumann Filatelia - todos os direitos reservados -Tels.: 11 4023-3225 - 11 4022-0428 - E-mail: contato@neumannfilatelia.com.br
orionsites